sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu inesquecivel amour '

Estou só... em minha frente um pedaço de papel, esperando minhas palavras, não sei oque dizerm mais disso você tem que saberde toda paixão que surge dentro de mim quase não consigo escrever minha mão treme, abro a janela e olho a noite é tão silenciosa, a madrugada mal se inicia e se envolve num véu de neblina logo vira um novo dia e minha solidão vai continuar.
Há tanta distancia fisica entre nós dois mas tanta aproximidade espiritual, minha mente voa buscando um pouco de você sei que dorme procuro imaginar sua cabeça sobre o travesseiro seu lindo rosto adormecido e sinto ciumes dos sonhos que você deve estar sonhando, sinto vontade de sair gritando o seu nome e a mesma folha de papel esta ali eu preciso escrever, preciso dizer alguma coisa que revele oque tenho dentro d emim, meus olhos se enchem de lagrimas de saudades de você.
Nunca imaginei que a SOLIDÃO fosse tão triste, nunca pensei que machucasse tanto assim.
O tempo ainda passa e fecho os olhos para imaginar você melhor, e na minha frente vem a sua figura suave, de seu corpo, seu sorriso, seu olhar, suas mãos me tocando com tanta caricias e então cheia de saudades escrevo nesta mesma folha de papel que estava em minha frente, só uma frase que diz tudo:
                                          EU AINDA TE AMO ' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário